Aviso!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou Programa que seja de distribuiçao ilegal.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Os usuários que utilizam o site, têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. Compre sempre os originais!

sábado, 6 de março de 2010

Percy Jackson And The Olympians: The Lightning Thief - Legendado [R5]

Num mundo moderno onde os doze deuses do Monte Olimpo (empoleirados 600 andares acima do planeta, no edifício marco de Nova Iorque - o Empire State Building) estão vivos e prestes a criar uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semi-deuses - metade mortal, metade deus. Percy, o filho adolescente de Poseidon, é suspeito por Zeus de roubar o seu relâmpago, a arma mais poderosa do universo. De forma a provar a sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele embarca numa odisseia transcontinental com o objectivo de encontrar o verdadeiro ladrão. No decorrer da sua viagem confronta cruéis inimigos determinados em detê-lo e tenta ainda salvar a sua mãe das garras mortais de outro deus grego chamado Hades.

Título Original: Percy Jackson And The Olympians: The Lightning Thief
Lançamento: 2010
Género: Aventura/ Fantasia
Formato:R5_Muito Boa Qualidade
Tamanho:1.4 GB
Idioma: Inglês [Legenda: CD1; CD2]


MEGAUPLOAD:

Sem comentários: