Aviso!!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram, não hospedamos nenhum CD ou Programa que seja de distribuiçao ilegal.A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.
Os usuários que utilizam o site, têm total conhecimento e aceitam os termos referidos acima. Compre sempre os originais!

domingo, 21 de março de 2010

Alice In Wonderland - Legendado [TS]

A história imaginada por Lewis Carol, “Alice In Wonderland”, é nos recontada por Tim Burton numa fantástica produção. A história de “Alice In Wonderland” acompanha o regresso de Alice ao excêntrico mundo que encontrou pela primeira vez quando era criança reunindo-se assim com os seus amigos de infância, como por exemplo, o Coelho Branco, Tweedledee e Tweedledum, a Ratazana, a Lagarta, o Gato Cheshire e claro, o Chapeleiro Louco. Alice embarca numa fantástica viagem para encontrar o seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha.

Título Original: Alice In Wonderland
Lançamento: 2010
Género: Aventura/ Fantasia
Formato: TS ( Screens Aqui: 1, 2)
Tamanho:700 MB
Idioma: Inglês [Legenda Aqui]

HOTFILE:
Parte 04

NOTA: Veja primeiro um pequeno sample do filme para avaliar melhor a sua qualidade [Sample Aqui].

Sem comentários: